quarta-feira, 11 de julho de 2012

Deitei-o sem fralda

Espero sinceramente lembrar-me de o ir por a fazer xixi quando me for deitar.

A fralda tem acordado quase sempre seca. Faz xixi antes de dormir e logo ao acordar. Ontem, inclusivamente, chamou-me à 1h30 da manhã para fazer xixi e fez mesmo. Mesmo assim, sinto que me estou a arriscar a trocar lençóis a meio da noite, mas algum dia tinha de ser. Paciência.

Entretanto, dava-me um jeitão que ele finalmente se calasse. Está deitado e fala, fala, fala que até doi. Hoje tive um dia particularmente complicado e este zumbido de fundo está a agravar a dor de cabeça que não me larga há 3 dias.

Paciência. Em doses industriais. Precisa-se.

1 comentário:

Naná disse...

Por cá também já ando no desfralde nocturno. Só houve um pequeno deslize, mas nada de monta.
Só não lhe tirei a fralda à noite por pura preguiça e comodismo! Shame on me...

As melhoras para essa dor de cabeça