quinta-feira, 29 de março de 2012

Não estou a gostar

O episódio da noite anterior repetiu-se ontem. Não jantou e vomitou o lanche. Só quer água. Esteve todo o dia bem na creche e à noite pimbas. Apesar de tudo, sem febre e com energia.

Hoje voltou a acordar bem, pediu um iogurte e disse que tinha fome. Comeu, levei-o bem disposto à creche. Entretanto já liguei, parece que esteve a engonhar com uma bolacha na mão uma série de tempo. Estava agora a comer a sopa e não rejeitou, pelo menos.

Começo a pensar se terá sido boa ideia levá-lo à escola :\

6 comentários:

Alfacinha e companhia disse...

Cá em casa andou um virus tramado... começou em mim e passou para o mais novo (e felizmente ficou-se por aqui).

Eu fiquei completamente KO durante um dia, ele andou sempre bem disposto, mas entre diarreias, vomitar e pouco comer ainda foram uns quatro dias.

BJs.

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Estes vírus este ano dão cabo da malta, mas pior é mesmo os pequeninos !

As melhoras dele Ni!

Ni! disse...

É que não se percebe. Ele já teve 2 gastro desde o início do ano lectivo. A 1ª foi a pior. A 2ª foi chata, mas menos agressiva que a 1ª. Desta vez, ele anda impecável da vida, apenas um pouco quixoso durante o sono. Só vomitou à noite (2 dias seguidos) e hoje o cocó está "malcheiroso e um pouco mole". Se calhar foi ganhando defesas e isto é uma gastro ligeirinha...

Ni! disse...

*queixoso

Sara disse...

opá :( as melhoras!

Ana - a side of me disse...

Façamos figas.
As melhoras :*