quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vai chover.

- Vai tu!

Este tempo deprime-me. Eu já não ando bem, ando com um humor de cão, mas esta chuva e este lusco-fusco que mais parece que nunca chega a ser dia deixam-me com uma tromba maior que a do elefante Babar.

Também ando farta e saturada de partes da minha vida. A profissional, desde logo, mas quanto a isso já aprendi a relativizar e a tirar o melhor partido possível das condições que tenho.

Estou farta de determinados silêncios. Faltas de iniciativa, então, andam a deixar-me cansada. Mas pior, pior, são as faltas de sensibilidade.

Podia estar aqui a dizer que é o meu marido que me chateia, ou a colega que já veio de férias, ou a minha mãe, que não o sabe ser, ou as contas para pagar, mas não. É uma conjugação de factores que quando se junta com dias cinzento-escuro, chuva e frio têm um resultado bombástico na minha disposição. 

1 comentário:

Tanita disse...

Como te entendo....