quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desta vez foi a Naná a desafiar-me. Cá vai:

Desafio: dizer 7 coisas sobre mim e passar o selo a 15 outros blogs (...)

1 - Não sou uma fada do lar, detesto aspirar e arrumar roupa. Prefiro mil vezes sentar-me no chão a brincar do que arrumar a confusão generalizada e permanente que é a minha mesa da sala de jantar.

2 - Gosto de cozinhar, mas odeio fazê-lo por obrigação. Faço um arroz de polvo de comer e chorar por mais, bons assados, mas não sou muito criativa no dia-a-dia.

3 - Não tenho jeito nenhum para manualidades. Ando há semanas a pensar em coisas giras para oferecer no Natal, que possa incluir o meu filho, mas não me sai nada de jeito.

4 - Odeio o meu emprego há demasiado tempo. Não é o trabalho. São as condições humanas e físicas e a falta de consideração da entidade patronal por alguém que trabalha todos os dias sozinha num escritório sem luz natural...

5 - Adoro SOL! Adoro praia e tenho pena de não ter feito um único dia de praia este verão...

6 - Não tenho jeito para maquilhagem e unhas e penteados e essas tretas todas. Gostava muito de andar mais arranjadinha, mas não encontro paciência nem jeito (nem tempo).

7 - Tenho pancas sobre a segurança do meu filho. Morro de medo que alguma coisa lhe aconteça. Desde que ele nasceu, tenho medo de morrer, conduzo mais devagar e assusto-me com mais facilidade.

E o selo vai para os seguintes blogs: 15 são muitos!!! Leve quem quiser.

1 comentário:

Tanita disse...

Eu também vivo cheia de medo que aconteça alguma coisa ao meu filho, principalmente (e tirando aspectos de saúde) dos raptos.
Gostei de saber estas coisas sobre ti
Bj**