sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Best Blog, by Naná

Fui desafiada pela minha querida Naná. A Naná é uma colega de faculdade, de quem nunca perdi o rasto. Gosto muito de ti, querida e fico feliz por te teres lembrado de mim. Eu nem sou muito destas coisas, mas vou aceitar o desafio, afinal é tão simples :)

Sendo assim, já cumpri a primeira regra: mencionar quem me ofereceu o selo.

Depois a segunda regra: tenho que partilhar 7 coisas sobre mim.

1. Tenho medo de alturas e não suporto ver sangue: duas coisas que me fazem automaticamente perder a força nas pernas. 
2. A minha cor preferida é o roxo e gosto de comprar umas peças dessa cor também para o meu filho.
3. Não tenho irmãos e quero ter outro filho, e sinto que se acontecer, será outro menino :)
4. Desejo ardentemente ser mais e melhor para o(s) meu(s) filho(o) do que a minha mãe algum dia foi para mim
5. Sou a fã n.º 1 do meu Pai. Adoro-o, admiro-o e respeito-o e ele merece tanto!
6. Sou insatisfeita por natureza e reclamo sempre que me sinto lesada, nas mais diversas vertentes da minha vida.
7. A minha perdição gastronómica são enchidos, doces com leite condensado, mil-folhas com cobertura de açucar branco e... o meu querido Marido! Adoro-te gajo!

Agora a terceira regra: oferecer o selo a sete bloguers. Também não o costumo fazer, mas aqui vai...

1. Dreia - Correndo o Mundo de Saltos

2. Kiki - Família de 3 e 1/2

3. Baunilha - Baunilha e Companhia

4. Pirilampo Mágico - Pirilampo Mágico

5. Cuca - A Cuca te pega

6. Sónia - Home alone.. not

7. Tânia - O Nosso mundo perfeito
Everyone else, com vontade de partilhar 7 curiosidades com o resto do mundo!


5 comentários:

Dreia disse...

Ai a trabalheira lol!!
Vou começar a anotar as coisas para te responder a este desafio que aceito com o maior gosto! :D
beijinho

Baunilha disse...

oh querida, já respondi a esse desafio... :)mas obrigada na mesma pelo carinho :)

Naná disse...

Minha querida Ni, nunca me poderia esquecer de ti ;) Partilho contigo o ponto 3, com a diferença que acho que será menina! E eu bem que queria o "casalinho"

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Tão querida Ni! Muito obrigada! Vou ver se penso no que vou escrever! :)
Beijinhos

Tanita disse...

Gostei imenso das tuas respostas :) e que declaração de amor fantástica.