segunda-feira, 27 de junho de 2011

Leis da Ni #2

Se tudo à tua volta parece ruir, então algo ainda vai fazer piorar a situação. Não interessa que amanhã tudo possa estar bem. Antes disso, vais ter de passar por mais alguma coisa que te vai atirar ao chão.

Foi assim que me senti hoje quando tirei o meu filho da cama. Para o aliviar do calor insuportável [36º às 19h, para terem uma ideia], deitei-o apenas com uma t-shirt sem mangas, em vez do habitual body. Com as lesões de eczema quase a ficarem bem, à mão de semear... [que é como quem diz, sem o body a proteger], coçou-se tanto que acordou com a roupa cheia de nódoas de sangue, com duas ou três lesões muito mais atiçadas do que o costume, enfim, um degredo. E este coração de mãe, que anda mirradinho do tamanho de uma ervilha com tanta merda de tanto problema que não é meu, mas não me sai da cabeça... um dia destes explode.

E como se tudo isso não bastasse, descobri que por obra e graça do divino espírito santo a nossa declaração de IRS submetida no dia 18/05 não consta dos registos do fisco. F&%-se, pá.

6 comentários:

Naná disse...

1.º As melhoras para o M.!
2.º - deixa os problemas dos outros, para eles mesmos (eu sei que falar é fácil...)
3.º - não ficaste com o print da confirmação de envio do IRS, aquela que aparece logo depois de teres submetido?

Baunilha disse...

opá, que chatice mesmo! há dias/ fases mesmo de merda! vá, tem calma... aos poucos tudo se resolve! e o mais importante é mesmo o M. ficar bem :) o resto é paisagem.

Mami ( Sónia ) disse...

Fogo que chatice, o pior é mesmo o teu filhote, espero que ele fique bem depressa.
Quanto ao resto tudo se resolve

Beijos

Tanita disse...

Querida,
Tal como a Naná eu digo: em primeiro lugar as melhoras do M. e sim aqui o tewu coração fica sempre apertadinho e não há volta a dar, segundo deixa o problemas dos outros e não penses tanto neles, será que vale mesmo a pena? e terceiro, grande merda o fisco.
Bj**

Pirilampa disse...

Queria escrever uma palavra de ânimo, mas fiquei sem palavras... Beijinho!

Ni! disse...

Obrigada a todas. O M. está um bocadinho melhor, hoje está mais fresquinho, há-de ficar bom depressa. Beijinhos