segunda-feira, 20 de junho de 2011

E no entanto

Continuo a visitar os vossos cantinhos, ainda que não comente, vou estando a par das vossas novidades. Por aqui, tirando a minha neura, o piolho continua a crescer a olhos vistos. O meu filho é a minha alegria e paz de espírito e o meu marido o nosso melhor companheiro. Alguma vez vos disse que adoro o meu pai? Amo-o de paixão. Pronto, agora já disse :)

E para desanuviar, aqui fica a última do piolho.

Quando come a sopa sozinho, costuma chamar a atenção de quem estiver presente e diz:
-"Pai/mãe/avô/avó/whoever, xôpa xojinho."
E aguarda pelo habitual "muito bem, estás a comer a sopa sozinho."
Ontem estava sozinho comigo e como já estava farto de falar só para mim, virou-se para a chupeta em cima da mesa e disse-lhe "xôpa xojinho, chupetinha noba [nova]" :)

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

ahahahha queria ser elogiado pois então :)

Pirilampa disse...

São uns queridos, sabem que estão a fazer bem, mas querem o aplauso, ou a palavra.. :)

Tanita disse...

LOL que máximo.

O Tanguinhas & Family Love disse...

LOL fantástico :)