quarta-feira, 20 de abril de 2011

Passeai, Flores

Foi há 2 anos, mais coisa menos coisa que conheci este blog. Li de fio a pavio e ri-me tanto, tanto, tanto! Hoje voltei lá [infelizmente já não é actualizado vai para 7 meses] e resgatei este meu comentário:


"Olá! Estava eu aqui no tédio de uma tarde de trabalho que já se arrastava entre telefonemas difíceis e visitas inesperadas, daquelas que não interessam nem ao Menino Jesus.. quando recebo via msn um link acompanhado da seguinte mensagem: "olha o blogue que eu descobri..." http :/ controversamaresia.blogs.sapo.pt /. [foi a Sininho que me enviou]. Resolvi explorar e quase acidentalmente fui redireccionada para aqui, para o universo das "filhinhas da barata". Tu, fantástica versão feminina do humor nuno-markliano , não imaginas o quanto eu me identifico com esta tua visão. Devorei os posts , um por um, desde Janeiro de 2005. Larguei altas gargalhadas, tão altas que se tornou impossível não partilhar alguns com a colega do lado. Estou grávida de 3 meses mais coisa-menos-coisa . Chamo-lhe o meu inquilino misterioso e aguardo a sua chegada cheia de expectativas e com um imenso optimismo... que quase se ia desvanecendo ao explorar pela internet os variadíssimos fóruns e blogues frequentados pelas mães maravilha, as da guerra do percentil , com as quais eu me identifico em zero % da minha personalidade. Não me vou alongar mais, queria apenas agradecer do fundo do coração o facto de me ter devolvido a dignidade enquanto futura mãe descontraída, contra o esteriótipo da frustrada mãe-bebé-dependente . Ganhaste uma fã!"


Ainda hoje é tão actual. Também foi por lá que encontrei a Daniela. Mas a Daniela é especial... fica para outro post :)

Sem comentários: