sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia do Pai

Há 2 pais na minha vida. O meu e o do meu filho.

Pelo meu pai tenho um amor e uma admiração que vão muito além do dia 19 de Março e das prendas e festividades. Adoro o meu pai, às vezes "turramos", nem sempre estamos de acordo, mas respeitamo-nos muito. Além de ser o melhor pai que eu podia ter tido, agora é também o melhor "bô" do Mundo.

Já o pai do meu filho não podia ser outro. Foi este que eu escolhi e não poderia ter feito melhor escolha. Um dia fui ali ter um filho à maternidade e quando regressei a casa... puft... o meu marido zero Kms em matéria de bebés transformou-se subitamente num profissional da fralda :)



Ainda que sejam ambos pais todos os dias do ano, aproveito este dia do Pai para agradecer aos dois. Cada um à sua maneira transforma a minha existência. Fazem-me feliz só porque existem, porque estão ali para mim e para o meu filho e sei que vão estar sempre.


Feliz dia do Pai!

Sem comentários: