quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Solidariedade

Foi com muito, muito prazer, que me juntei a esta iniciativa. Eu própria não imaginei, quando enviei o e-mail a pedir o meu anjinho, que sentiria tanto entusiasmo e prazer a percorrer as lojas à procura de um fato-de-treino [prenda transversal a todos os anjinhos] e uma barbie [escolha pessoal do meu anjinho] para uma menina de apenas 7 anos, a Mafalda.

Isto mexe comigo, isto comove-me, isto põe-me a chorar no corredor do centro comercial, isto faz-me doer. O meu filho tem tanto. Não lhe falta nada, muito amor, muito carinho, muito mimo, educação [a possível para uma criança de 1 ano], brinquedos, roupa... o meu filho tem tanto, que eu seria incapaz de não me juntar a esta causa.

A Mafalda ficará certamente feliz ao receber a encomenda, mas não tanto quanto eu.

Não fui eu que te colei um sorriso, Mafalda! Eu é que fui contemplada com a alegria de te fazer sorrir este Natal. Parabéns ao Exército de Salvação e à Ana Almeida pela dedicação a esta causa.

1 comentário:

Naná disse...

Boa, Ni! às vezes gostava de me dedicar a esse tipo de causas e sou incapaz de dizer não a um "Refúgio Aboim Ascensão" quando me pedem 5€ em troca de um porta-chaves... Mas não sei se seria capaz de depois não me afeiçoar...