domingo, 28 de novembro de 2010

Regresso


É já amanhã o meu regresso ao trabalho depois de uma semana e meia de férias [coff coff]. Férias??? Organizar um baptizado com direito a festa [também] de 1º aniversário foi dose.

Só o stress de esperar que os bolos chegassem inteiros de Grijó e a expectativa [altamente correspondida, diga-se] de os ver lindos e maravilhosos [e inteiros!!!] deram-me cabo dos nervos.

Isso e o bolo do dia 18 só para os mais chegados lá em casa, que devia ter sido do Gombby ["sim, sim, conheço esse boneco, tem saído muito"] e que virou "Ursinho Gummy" [WTF???]...

Isso e o caraças das lojas que já estão à pinha [ainda bem que estamos em crise] e uma gaja quer ir comprar fraldas e tem de enfrentar filas monstruosas e miúdos aos gritos e a bater com os pés e mães [e pais] a assobiar para o ar...

Isso e o raio das temperaturas a descer por aí abaixo, que uma gaja nem tem tempo de se habituar à ideia...

Isso e o facto da minha licença de aleitamento ter chegado ao fim e a partir de amanhã reiniciar a minha jorna diária de 8 horinhas, olarila, com tudo o que isso implica em termos de organização, ufa...

Isso e uma série de picuinhices que me enervam, mas que no fundo não são nada comparadas à alegria que sinto todos os dias por ter o meu filho a babar-me as bochechas, a tentar morder-me e a puxar-me os cabelos, por ter o marido mais tempo em casa, a acender-me a lareira, a alimentar-me o vício do saquinho de água quente e a aconchegar-me os lençóis para eu não apanhar frio, por ter uma família bonita que me torra a paciência, mas que eu adoro e por termos todos saúde e por sermos pessoas com bom íntimo, solidárias e unidas [pronto, pá, hoje deu-me para isto], por ver pessoas felizes à minha volta, novos bebés a caminho [ali na porta ao lado, mas também ali no blog ao lado], enfim, porque apesar da crise das crises, aqui eu sou FELIZ!

Sim, amanhã eu regresso ao trabalho que não é o meu trabalho de sonho, a trabalhar mais 2 horas do que nos últimos 7 meses, a sair do emprego de noite, noite escura... mas amanhã continuarei a ter as mordidelas do piolho e as labaredas da lareira and so on, and so on...

Sem comentários: