quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que me havia de acontecer #1


Há um ano e picos atrás, estava eu grávida de uns 3/4 meses e desloquei-me a Lisboa a trabalho. Fui de comboio e regressei no dia seguinte, também de comboio.

Antes de ir para a estação, passei no Vasco da Gama para me abastecer de uma sandocha de carne assada que ainda estava no saquinho de papel e já me fazia salivar. Estava com fome, mas mais que isso, estava com vontade de a comer. E toda a gente sabe que uma grávida com vontade de comer não se contraria!!! A não ser que essa grávida seja aqui a Miss Clumsy!

Comecei a mexer na minha carteira para passar o tempo enquanto esperava pelo comboio e, sem saber muito bem como, só vi a sandes deslizar para fora do saquinho de papel e cair desamparada no chão! Oh God! Até chorei! Nem uma trinca lhe tinha dado!

Mas porque é que estas coisas me estão sempre a acontecer!?!?!??!

Sem comentários: