terça-feira, 10 de agosto de 2010

Prostituta que deu à luz o Anónimo


Não tenho moderação de comentários. Não tenho razão de queixa em relação a comentários desagradáveis. A única vez que aconteceu uma situação menos agradável, foi relativamente ao facto de eu dar água/chá ao meu filho quando ele ainda só mamava. E quem foi que comentou com facas na ponta dos dedos, quem foi!? O Sr. (ou neste caso a Sra.) Anónimo!

Esta raça põe-me os cabelos em pé! Tenho o hábito de comentar outros blogs, sempre identificada, mas às vezes, mesmo quando não me apetece comentar, gosto de ler a opinião das pessoas sobre determinado assunto, ideia ou até mesmo uma foto. E tenho reparado [já toda a gente deve ter reparado no mesmo, pronto] que os comentários mais "acesos" são invariavelmente assinados por este Sr., o Anónimo.

Hoje deparei-me com uma situação à qual não consegui ficar indiferente. Num blog até bastante conhecido, de uma mamã à espera de bebé pela primeira vez, houve pelo menos 3 ou 4 (ou sempre o mesmo) imbecis que rasaram a completa falta de carácter. Usaram palavras agressivas de forma absolutamente gratuita e sempre usando a máscara nojenta do anonimato. Espero que ela não se importe, mas deixo aqui o link de um desses posts, para que quem passa por aqui possa ter noção do baixo nível a que algumas pessoas conseguem chegar...

4 comentários:

Mafalda disse...

Vamos lá ser realistas, um recem nascido de tenis... só podia ter sido mesmo escolhido por um homem!
Mas aquele primeiro anonimo, o das 14:11, só mesmo à pancada na cabeça! Que gente má!

Mafalda disse...

E claro que nao resisti e ja la deixei dois comentários, um em cada fatiota, a desancar a anónima (sim, porque aquilo é coisa de gaja)!

Ni! disse...

Pois... a questão da escolha dos ténis e da calça de ganga pode não ser prática nem realista, mas não dá o direito a ninguém de falar daquela maneira, caramba! Mas onde é que nós estamos!? Eu própria levei umas calças de ganga para o M. sair da maternidade e cheguei à conclusão de que não era boa ideia, vesti-lhe outra coisa e siga para bingo. E não precisei de ser insultada por um bando de anónimos mal amados! Bahhhhh

Paula disse...

Não há pachorra! O blogue é dela, portanto ela poderia até pôr q ele vai sair da mat NU!
O mais giro dos anónimos é q comentam, opinam, aliás têm SEMPRE opinião sb tudo, mas nuuunca têm identidade!
Coisa fantástica!