domingo, 18 de abril de 2010

Down...


Vou entrar amanhã na minha última semana em casa. A licença terminou na 6ª feira e esta semana vou estar de férias, por conta de férias não gozadas no ano passado. O meu coração começa a apertar-se de uma forma que se torna difícil suportar.

No dia a seguir ao meu regresso ao mundo dos graúdos, o meu marido vai 2 semanas para Faro trabalhar.

Vai estar a chover a semana toda, segundo as previsões.

Sábado faço 32 anos e não vou poder comemorar com o gajo grande cá de casa.

Não me apetece fazer a ponta de um corno e tenho a casa toda para limpar. Ainda só limpei uma casa-de-banho.

Estou sentado a escrever com uns calções térmicos vestidos. Devia era estar a caminhar (ou a aspirar), mas não me apetece mexer uma palha.

Não é preciso dizer mais nada para vocês adivinharem o tamanho da minha neura, pois não!?

Sem comentários: