quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

:(

É a fruta da época, eu sei. Mas tinha de calhar ao meu M.? Tinha? O pobrezinho anda com o narizito entupido [nada de especial, não chega a ser uma constipação, graças a Deus]. O problema é que quando mama, fica tão cansado que acaba por adormecer facilmente. Resultado, o anjinho que antes fazia soninhos de 5 horas à noite e nunca menos de 3 horas durante o dia, agora acorda de 2 em 2, rabugentito e cheio de fome... Volta a não mamar em condições... é uma chatice. Detesto vê-lo assim...

Tenho usado soro morno. Coloco-lhe umas gotinhas no nariz [o que ele detesta, claro]. Às vezes parece-me mais aliviado, mas depois lá começa ele a "arfar". Hoje vem cá a C., uma enfermeira de pediatria nossa amiga. Disse que nos ia ensinar uns truques e trazer um "aspirador"... Medo!!!! Vamos ver como corre. Estou mortinha por ver o meu piolhito mais aliviado desta treta.

Hoje foi a nossa 1ª tarde sozinhos em casa. O pai foi dar um saltinho ao trabalho, apesar de continuar de licença, e ver se cortava o cabelo. Apesar da rabugice, até que não está a correr nada mal... mas estamos mortinhos que ele chegue, ai isso estamos! :)

Sem comentários: