segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Apelo


Se alguém souber onde há cursos de formação profissional sobre "Sair à rua sozinha com um bebé para azelhas*", é favor deixar um comentário...

Irra que o carrinhos e ovinhos e outras merdinhas acabadas em 'inho são complicadinhos... já para não dizer pesadinhos! Ufa!

*a parte do "azelhas" é fundamental

4 comentários:

Sininho disse...

Chama a tia que ela vai te aí dar um curso :)
ela ja trabalhou na area e normalmente desenrasca se relativamente bem com essas coisas mecanicas!
ha que ter calma e nao forçar, o material tem sempre razão...normalmente se não encaixa é pq nao tas a meter no sitio certo :) topas????
beijosssss

Lebasiana disse...

eu tirei esse curso, mas não valeu de nada! lol

jocas

Anónimo disse...

LOL! Recordo perfeitamente a 1ª vez que sai à rua com o ovo no carro, igual ao da imagem, Bebécar. (valorizo o que é nacional ;o)
Quando chegou à hora de tirar o ovo do chassi nem digo o quanto transpirei (era Fevereiro!) porque o maldito não saia… até que a muito custo e esforço lá o consegui tirar.
Chegada a casa é que o papá teve a gentileza de me informar que havia um botão vermelho onde bastava carregar e puxar o ovo para trás… simples mas na hora só me apetecia espancá-lo!
Com o tempo a coisa vai… inspira e expira porque todas nós já passámos por algo do género.
Felicidades!
Tété

Texuga disse...

Sinceramente nao sei, mas ve la se tiras esse curso, que para quando eu vier a estar nesse stres tu me poderes dar umas dicas.

Bj