quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hoje é mesmo a minha vez...

É a minha vez de escrever aqui umas coisas. Não é que a rapariga já vai poder domir de barriga para baixo. É isso mesmo. O bebé M estava era à espera de um dia de sol para mudar de ambiente. Nasceu hoje às 19:30, com 3,450Kg e 50cm. O parto correu bem e tanto o M como a Ni estão bem.
Por agora é tudo. Amanhã a Ni deverá postar aqui qualque coisinha para voçês (Sempre tem mais jeitinho para a escrita do que eu).

J

P.S. Ni e M. Só me apetece gritar

AMO-VOS MAIS QUE TUDO!!!!

9 comentários:

Copas disse...

Parabéns mãe babada!

M, disse...

parabens!desejo-vos a maior felicidade do mundo:)

Li disse...

Ohhh que lindo Papá!!!
Muitos parabéns para todos!!!
Agora começa outra vida... Opá, tou emocionada bolas... já tenho a lagriminha no canto do olho!

Miss Mau Feitio disse...

Enaaaa que boa noticia. :D

Que corra tudo bem nesta nova etapa da vossa vida. Muitas felicidades e TUDO, MAS TUDO, DE BOM.

Beijinhos

Daniela disse...

WWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Bem vindo bebé M. Foste mais que muito esperado.

Mafalda disse...

Parabens!!!!!!

Ficamos a aguardr mais novidades!

Beijinhos!

sun disse...

QUERIDO M SÊ MUITO BEM VINDO A ESTE MUNDO E AOS PAIS MUITOS PARABENS FELICIDADES E ESPERO QUE MUITAS NOITES BEM DORMIDAS ;P

Agridoce disse...

Muitos parabéns ao papás e ao M. Desejo-vos as maiores felicidades :)

M. não dês muito trabalho aos papás, sim? Deixa a mamã recuperar as forças todas :)

Texuga disse...

Muitos Parabens :)

Que esta nova fase da vida seja eternamente feliz.

Bj