quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estou cansada!

Estou absolutamente esgotada.
Não é só a barriga que me pesa, com isso posso eu bem.

Estou cansada de tomar decisões, de tratar de picuinhices, estou cansada das pessoas que me pagam o vencimento ao fim do mês, da falta de consideração com que tratam a equipa de trabalho, estou farta que se esqueçam que eu também sou gente.

Estou grávida de 8 meses, mais-coisa-menos-coisa, e não dou o mesmo rendimento. Desculpem, mas não dou. Não depende de mim, não faço de propósito, não me escondo atrás da barriga nem nunca tive "achaques" de grávida [se calhar devia ter tido... se calhar foi esse o meu mal], mas a realidade é que nem o corpo nem a cabeça respondem da mesma forma. Temos pena! Paciência! Azar! Ide ter um menino pela barriga das pernas, sim!? Quilhende-vos [que é como diz o avô L.]! F()dei-v()s [que é como diz a neta dele]!

E enquanto vão e voltam, vejam lá se me trazem um aumento [de euros, que trabalho já cá tenho de sobra]. É que já é uma vergonha, meus senhores!

Sem comentários: