quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Coisas que não vou dizer a grávidas no último mês #1

- "Está quase!"
[Mas tá quase o quê, hum!?!??! Mas por acaso vocês têm o dom da adivinhação e sabem quando vai ser o parto!?!? Hum!?!? Sabem!? Então digam lá que eu também quero saber]!!!

- "Ui, não te aguentas nem mais uma semana"
[Eu aguento as que forem necessárias...]

- "Ainda aqui andas!?"
[Não! Esta não sou eu... é a irmã gémea que eu nunca tive!]

- "Quê? Ainda falta assim tanto?"
[Puft! Pum! Clap!]

- "Já estás tão grande! Em que dia nasce?"
[Ó pá, se eu soubesse era bom sinal. Ia já ali jogar no euromilhões, carago!]

- "Bem! Isso deve estar quase a rebentar, não?"
[Puft! Pum! Clap! Puft! Pum! Clap!]

- "Aproveita agora para dormir!"
[Pois, eu até dormia descansada e de barriga para baixo como eu gosto... mas isso era só se eu conseguisse!]

-"Ai, depois vais ver. Não vais ter tempo para nada!"
[Parai de me rogar pragas, caneco! Ide agoirar para a vossa terra!]

2 comentários:

@me@@@ disse...

a chamada conversa da xaxa... é típico... é isso e falar do tempo!!!!



bahhhhhhhh





Boring





:-)

disse...

Como eu te compreendo....lol

ASSINO POR BAIXO!!!

BJ GR
Bé e Alice