quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Baby blog? Where????

Não, isto não é um baby blog.

Como podem ler no cabeçalho, isto "é um espaço dedicado a MIM, aos meus desabafos e reflexões. Nenhum tema em particular e todos os que me vierem à ideia. Começo sempre sem uma expectativa à partida, assim, o que vier é sempre lucro!"


Eu sei que as minhas compras para o bebé e os valores das minhas análises terão pouca ou nenhuma importância para o comum dos mortais, mas... temos pena!


A questão é que a minha vida foi amigavelmente invadida por um ser minúsculo, que entretanto cresceu e ganhou lugar de destaque permanente e incondicional neste coração de pré-mãe. Naturalmente, este espaço tornou-se também no "espaço do diário de bordo do bebé "M", porque... A 4 MÃOS FIZÉMOS MAIS DUAS"

1 comentário:

Daniela disse...

Para mim tem toda a lógica que o blog esteja, momentanea ou permanentemente transformado num baby blog. Qual é o stress? Se é um blog pessoal, e dedicado a ti é mais do que normal que fale de ti, da tua gravidez e do baby M. Eu por mim gosto muito de vos "seguir" e tenho todo o interesse em ecografias, análises e medidas... Quem não quiser tem bom remédio: O livro de reclamação tá no canto superior direito. Beijinhos