segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Querido M. #3

Querido M.,Já ocupas o T-zero da mãe há precisamente 28 semanas! Começa a preocupar-me o facto de o contrato de arrendamento expirar dentro de aproximadamente 10/12 semanas...

Não te zangues com a mãe, combinado? Vais ter de sair daí, mas nós prometemos que temos uma caminha linda só para ti, à tua espera quando chegares cá fora, sim?

Até lá, vamos fazendo aquela nossa brincadeira preferida, em que tu dás pontapés e cambalhotas e a malta ri-se... e vamos ouvindo a nossa musiquinha, e vamos comendo um ou outro chocolatito [sshhhhhiiiiuuuuuuuu], e vamos contando histórias...

Até lá, a mãe vai-se exibindo na sua forma de rotunda, toda orgulhosa da sua barriga empinada e o pai vai babando mais de dia para dia.

Até lá ficas assim, embutido, alapado na mãe, aí nesse cantinho seguro onde eu te posso proteger do calor, do frio e até das velhas chatas que hão-de querer apertar-te quando tu nasceres... :D

Love U,
Mãe Ni!

3 comentários:

@me@@@ disse...

adorei a forma ternurenta do Post!


:-)

Naná disse...

esse contrato é dos melhores e mais amigáveis que se pode ter!

Ni! disse...

Obrigada @me@@@! É ternura pura, mesmo!

Podes crer, Naná! Isto não é bem um arrendamento, é mais uma cedência de espaço. Não espalhes por aí, mas eu nem sequer cobro renda... LOL