terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu sabia que isto não ia correr bem...


Ó pá! Ó caneco! Ó xiça, man! Que é que eu faço a esta soneira toda???? Como explicar ao meu corpo [já de si altamente transformado] que a malta já não está de férias? Hum!? Sugestões!? Não?! Pois, eu também não tenho.


O certo é que este é o meu 2º dia de trabalho, após uma ausência de duas semanas, e isto não vai bem. Nada bem. O corpo ainda está no outro fuso horário. E pior... desconfio que lá quer ficar. O sono que me perseguiu no primeiro trimestre está de volta. E perguntam-me vocês: "Então mas isso não é bom!?!??!" É, é, até é óptimo, mas é quando eu me posso encostar e desfrutar da maravilha que é este sono tranquilo de grávida, tipo pumba-já-está-não-me-acordem-que-isto-sabe-que-nem-ginjas!


Agora... estar no local de trabalho completamente zombie, com ar de quem vai cair para o lado a qualquer momento, não está com nada. O que me vale é que as constantes idas ao WC não me deixam adormecer. Por outro lado, passo as noites a mexer-me de um lado para o outro, à procura de posição mais confortável [e cadê ela, cadê!?!?]... Resultado, acordo com carinha de morcega, com tanto sono como aquele que tinha quando me deitei... Irra!

5 comentários:

Naná disse...

Custa tanto essa maldita soneira... e depois a malta grávida não pode atacar isso com cafés...
O dormir, já tentaste de lado, com o joelho dobrado em cima de uma almofada?
Foi o que me resultou porque apoiava a barriga e ajudava as minhas costas! E agora estou habituada a dormir nessa posição!...

Ni! disse...

Essa é a melhor posição que consigo, realmente. Mas o que me doi são os ossos, a darem de si e quanto a isso, nada a fazer... :P

Sininho disse...

HOLA :)

só p te fazer inveja venho deixar a minha fingerprint!!

e deixa la q eu aqui tb n durmo nada pa!!!

BEIJO enorme p vcs dois:)

Irina A. disse...

Esse sono está é a pedir uns shots à maneira, arrebitas logo :o)

Ni! disse...

Ó Kitty... então não é que deixei de ter acesso ao teu blog porque passou a ser de acesso restrito???

Se vires este comentário, manda lá o convite, que eu até gostava do teu cantito, sim?