terça-feira, 4 de agosto de 2009

Balanço das férias


Avisam-se os estimados leitores que este post não tem interesse absolutamente nenhum.


Dia 1


Home alone - Dormir até às 10 [nada mau] - Centro de saúde [45 minutos de bicha para levantar uma merd@ de um papel] - Marcar análises [by the way, a análise de tolerância à glicose sucks] - Almoço na mãe [valha-nos isso] - hipermercado [merd@ para a emigrantada, dass] - casa - lavar roupa, estender roupa, passar a ferro - preparar a janta [nunca, mas nunca comprem sopa de espargos daquela que já vem pronta, que me vi fodid@ para tirar o cheiro enjoativo da casa toda] - curtir o maridinho que já não via há uma série de dias - jantar [e deitar a sopa ao lixo] - curtir o maridinho mais um bocadinho [o M. fica sempre mais agitado quando o pai está em casa, vá lá perceber-se porquê] - banho - dormir, acordar, dormir, acordar, dores nas pernas [acho que os meus ossos estão a dar de si], dormir, acordar, dormir, despertador......


Dia 2


"Beijo maridinho, boa viagem e até amanhã" - Home alone - get out of bed - laboratório - pica 1 - enfarda 100g de glicose e não digas que vais daqui ...1 hora depois, pica 2 ...1 hora depois, pica 3 blablabla [passei lá tanto tempo que fiz amizade com as moças do laboratório] ...1 hora depois, pica 4 - COMIDA [finally] - almoço na mãe [abençoada, esta minha mãe] - casa - mails e posts - repetição do dia anterior no que diz respeito à roupa [muita roupa se suja nesta casa e ainda não lavei nada do baby, como tinha programado] - jantar na mãe [beijo, beijo] - caminhada - casa - toda rota - telefonar à Sininho - blablabla - mails e posts...


E agora tou com sono e vou adormecer na sala, como sempre... :D


E pronto, minha gente, foi isto. Quinta-feira, se tudo correr bem, rumo a outras paragens, talvez consiga fazer uma prainha. Até lá............................................................ chuack!

1 comentário:

@me@@@ disse...

não te podes queixar com falta do que fazer...


:-)