quinta-feira, 30 de julho de 2009

A basket ball, what else?

No início da gravidez, lembro-me que todos os dias me olhava ao espelho, logo pela manhã, de perfil e barriga empinada e... nada! Que pressa de mostrar ao mundo, confesso! Destacavam-se as mamas, é verdade... mas de barriga, népia, nem vê-la!

Até às 16 semanas mais ou menos, as pessoas que não sabiam, olhavam para mim com um certo de ar de dó, pensavam simplesmente [imagino eu] "estás mais gordinha..."

Foi às 17 o primeiro pulo. Finalmente era visível o meu estado de graça!

Hoje estou com 25 semanas [qual bola de basket] e dou comigo a pensar: "Mas porque é que eu tinha tanta pressa!?!?!?" É que a pança já pesa... e de que maneira!
See what I mean!?!?!?

3 comentários:

@me@@@ disse...

deve ser uma sensação maravilhosa...


:-)

Daniela disse...

Adorei estar grávida e como era magrissima (que saudades) a minha barriga notou-se logo a partir das 12 semanas... Assim que o puto saiu ca para fora deu-me logo uma nostalgia. Adorava a minha barriga. E por mais que te pese tu também adoras a tua! aproveita-a... quando ela passar vais sentir mta falta :D

Ni! disse...

Ai Daniela, adoro-a, amo-a de paixão!!!
Não há coisa mais linda que a minha barriga, por mais que cresça e por mais que me pese!
Sei que vou sentir falta dela, tenho a certeza absoluta... :P