sexta-feira, 5 de junho de 2009

Should I ask for HELP!?!?!

Deu-me para a cusquice e lembrei-me de ir verificar qual será o signo da minha cria, caso se verifique a data prevista apontada pelo médico... e descobri que será escorpião. Ring a bell?

A mim não. Nada de especial até aqui, pelo menos para quem nunca se debruçou sobre estas questões. Resolvi então continuar a investigação e encontrei o seguinte:

O bebê de Escorpião
(23/10 a 21/11)

Este é o mais misterioso bebê do zodíaco. Desde cedo, seu olhar profundo parece revelar a intensidade da sua personalidade [uiuiui]. Ele percebe mais do que aparenta. Sabe instintivamente tudo o que se passa em família e qual é o ponto fraco das pessoas, sem que ninguém lhe diga nada [uiuiuiuiui]. O pequeno escorpiano envia sinais de que é controlador e de que gosta que as suas vontades sejam atendidas [heeeeeeeeeeeeeelp]. Trata-se de uma criança que reage bem às mudanças, pois a transformação faz parte da sua natureza. Sua capacidade de recuperação é excelente, desde que ele descanse bastante.

Mas por que raio me fui eu lembrar disto? Hum?

Sem comentários: