sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sonhos idiotas :P


Ora cá estou eu outra vez...

Dizem que as grávidas devem registar os sonhos, que esta é uma fase fértil em sonhos, sobretudo os que giram à volta do bebé a caminho. Na verdade, desconfio que não terá muito a ver com o meu "recente" estado de graça... nisso dos sonhos parvos, idiotas, completamente surreais eu sempre fui muito fértil...

-"Ó pá, dá cá... Não vês que tem fome!?!??!"

Foi assim, irada já, com a pachorra esgotada, que eu acordei uma noite destas. Sem um pingo de paciência! É que não há direito!!! Então a criança nasce, ninguém me diz se é menino ou menina (nem de a chamar pelo nome me posso dar ao luxo), e como se não bastasse andam a passá-la de colo-em-colo, enquanto eu, já desesperada, pareço o único ser inteligente a perceber que a criança está esganada de fome e que a MÃE (sim, eu) é a sua única alternativa alimentar!?!?!??!!?? Cabe lá na cabeça de alguém que o meu bebé ande de mão-em-mão sem que eu própria já lhe tenha dado um colo!??!!?

-"Ó pá, dá cá..."

Pois, no estúpido sonho assim foi... escusado será dizer que andei com mau feitio o dia todo, porque o que restava dessa noite... foi para o tecto!

Sem comentários: